quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Ilustração/ Pintura digital

Hoje o post seria outro, mas como ontem o tumblr mandou uma pintura que fiz ontem para o face e as pessoas comentaram lá e fizeram algumas perguntas eu vou coloca-la aqui de uma vez.
Esse tipo de pintura digital eu geralmente faço no Corel Painter com tablet da wacon, já até postei algumas pinturas antes aqui:

        

 


 E tem umas no meu computador que eu ainda não postei, a que eu vou postar hoje eu terminei ontem, geralmente eu sempre pego uma fotografia da internet e faço a "cópia".

Que é essa aqui, a que eu terminei ontem:


Uma amiga perguntou como eu consigo fazer... é treino, sempre falo que desenhar é cópia e treino, e eu nem desenho tão bem assim, eu sempre posto nas dicas alguns artistas que desenham mil vezes melhor do que eu. O que eu faço é tentar me inspirar nas obras deles e treinar.

Quando eu fazia pós eu ficava pensando "eu não desenho nada, nunca vou conseguir nada com desenho porque tem pessoas que desenham muito melhor."

Mas eu desenho por prazer, como uma terapia até. E não importa se fulano desenha melhor do que você, cada um tem um jeito, cada um tem um traço e um estilo, você tem que procurar o seu, e treinar sempre e não perder o prazer de desenhar.

Outra coisa é fazer o que você sente prazer em fazer, e fazer quando você estiver afim de fazer, rende mais e fica muito melhor.

Para vocês terem noção de como é treino está aqui os primeiros desenhos que fiz com o tablet no corel painter:





  Por isso sempre posto as dicas porque vou vendo o que me agrada e tento aplicar nos meus desenhos. ^^
 Amo desenhar desde pequena!  E vou continuar desenhando até ficar velhinha quem sabe até lá eu não chegue no nível expert de desenho??

 E agradeço a todos os artistas e todas as pessoas que desenham em nível expert por me inspirar e e fazer querer melhorar sempre!

 Tenho que agradecer também a todos que chegam até mim de alguma forma elogiando os desenhos, pois isso ajuda muito me inspira a continuar e tentar melhorar cada vez mais, além de me deixar alegre haha

Obrigada!
 E vamos desenhar!

2 comentários :

  1. Ooohhhh!!!! Que liiiiiindo que você fez!!!! Ai Meu Deeeus!! FICOU LIIINDOO!!!!!!!!!! uhhuhuhuuh

    ResponderExcluir

Share on Tumblr