segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Ilustração digital- Fashion

Bom dia!
Venho com uma dica para quem gosta de ilustração de moda assim como eu.
Eu estava voltando de viagem e paramos para um lanche, quando eu saia do local vi na banca a seguinte revista:


Elas vem com dvd, que foi uma decepção, pensei que viriam com os programas, mas vieram só com as imagens da revista. A proposta é que façamos os exercícios com essas imagens.


Mas ao mesmo tempo é muito boa, porque ensina umas técnicas básicas para melhorar os desenhos, como a limpeza do rascunho no photoshop, ou como acrescentar a textura de um tecido no desenho.


Vem com dois volumes:


O um é básico trabalha linha, cor, transparência e texturas.



O dois fala sobre tecido estampado, colagem, pintura digital e técnicas mistas.

Gostei muito e vou fazer os exercícios e postarei aqui para vocês verem. Na hora que bati o olho na revista (vem as duas juntas, não tem como comprar separado) eu quis comprar, não lembro o preço mas foi por volta de R$30,00.

Eu aconselho para quem quer algumas dicas básicas de ilustração fashion e ilustração digital.
O negócio é que eu não tinha visto nem propaganda dessa revista e foi um achado para mim. *o*

Um comentário :

Share on Tumblr