domingo, 2 de agosto de 2020

Voltando

    Sim! Estamos de volta! Desde 2016 que não posto no blog, que não é por coincidência o ano em que minha filha nasceu.
    Nesses últimos anos foquei mais em postar na minha página do facebook e instagram, sendo que tem épocas que a produção de ilustrações e pinturas são mínimas.
    Ser mãe, professora, dona de casa, revendedora e ainda produzir a arte que tanto amo, é bem complicado, complicado no sentido que temos que ser bem organizadas para dar conta de tudo... e claro tem que se cuidar e descansar também.  Haaaa o sono...tão sagrado depois que vira mãe. kkk
   Enfim, esse blog é para amantes de arte, divulgar artistas e divulgar o meu trabalho.
   Vamos continuar trabalhando com dicas de arte e artistas e com a publicação dos meus trabalhos e é claro estamos aceitando sugestões de temas e artistas.
   Não esqueça de visitar meu insta @marthabalieiro e minha página no face marthabalieiro.
   Abraços e espero que goste das futuras publicações.


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Share on Tumblr