segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Dica: Laura Callaghan

Estava eu visitando os blogs que sempre visito entre eles o "I love Illustration" (http://iloveillustration.blogspot.com.br/), me deparei com as ilustrações coloridas e cheias de informações de Laura Callaghan!
Irlandesa! Não poderia ser mais perfeita! Ela graduou em  "Illustration from Kingston University" no ano de 2010.  Ela trabalha desenhando a mão, usando um mistura de aquarela, nakin e caneta isográfica, agora a interpretação de seus personagens e trabalhos deixo por conta de vocês!
Só digo uma coisa, fiquei encantada com as composições!  E digo mais, viver de desenhar deve se rum máximo! 




  








http://www.lauracallaghanillustration.com/
http://lauracallaghanillustration.tumblr.com/


Espero que tenham gostado da dica! <3

2 comentários :

  1. Hoe, Martha! Karupin de novo! (estou comentando aleatoriamente em alguns de seus posts, espero que não se incomode ^^")

    Muito interessantes essas ilustrações, parecem contar uma pequena estória por si só, conforme você vai observando e notando os pequenos detalhes que elas têm a oferecer. Também é bacana essa mistura de cores vivas, texturas e o fato de não haver sombra, iluminação ou efeitos que tragam maior impressão de profundidade - parece que tudo está num plano de visão só!

    De alguma forma, essas ilustrações me lembraram o estilo do artista que faz as capas do grupo de J-Rock Asian Kung-Fu Generation, mas a temática das ilustrações é um pouco surreal. Já viu? Ele se chama Nakamura Yusuke, vale a pena conferir alguns trabalhos dele ^^

    Beijos~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que não me importo! Adoro quando as pessoas comentam, falam sobre o que acharam, dão suas opiniões e dicas!

      Também observei sobre contar uma pequena história, e também passar uma mensagem. Amei muito as ilustrações pelas cores e texturas! Ótimas observação sobre os planos e iluminação!
      Conheço algumas obras do Nakamura Yusuke sim! Quem sabe não faço um post de dica com ele! Muito boa sua dica!

      Mais uma vez obrigada Karupin!

      Excluir

Share on Tumblr