quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Aos 24 anos

Estou em uma época bem Jane Austen...Acho que assisti todos os filmes possíveis, adaptações de seus livros... que não li todos... li apenas Orgulho e Preconceito, A Abadia de Northanger e Razão e Sensibilidade...

Esse ano acho que foi o ano que mais li... o que me faz pensar que não leio muito... mas adoraria ler mais...
Acho que o meu ideal de pessoa... é uma pessoa culta.
Gostaria de ter nascido em uma época que a educação era presada... e que mesmo não gostando você era forçado a se educar em todas as ciências, em uma época que você tinha que saber discutir facilmente sobre qualquer assunto, pois você haveria de ter conhecimento pelos seus estudo e leitura. Tocar pelo menos um instrumento, ter uma boa escrita, admirar a arte e falar línguas... eu queria ser assim, porém... eu mesma me detenho... preguiça e comodidade andam lado a lado comigo.

Sempre quero fazer vários cursos, mas minha meta para 2012 é meu inglês e fazer curso de Corel e Illustrator... Já que fiz ilustração e design... vamos aprimorar né... porém minha vontade de fazer letras ultimamente tem latejado... cupa de Austen.

Tanta coisa que gostaria de fazer... penso que terei que trabalhar mais se quiser fazer esses cursos... em fim... que venha 2012 com novos conhecimentos.

Essa é a imagem que me define ultimamente... finalmente aos 24 anos aprendi a tomar chá e a ler um bom livro:

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Share on Tumblr